Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

A UNIVALI - sob o olhar dos acadêmicos de Direito

Publicado em 17/09/2013 Editoria: Educação Comente!


Universidade do Vale do Itajaí - Univali possui em sua grade curricular o curso de bacharel em Direito, considerado um dos melhores do Brasil (se posicionando como curso  quarto estrelas).

Oferece suporte para a qualificação profissional do acadêmico através do Escritório Modelo de Advocacia (EMA). Este serviço é social, voltado para a comunidade carente de Itajaí.

Através do Movimento Estudantil  segmentado, segue na mesma linha  da qualificação acadêmica e compromisso com a cidadania e ética, combinando social e jurídico, onde entra o papel do Diretório Acadêmico de Direito 

Ciclo de Orientação Profissional. 

Em momento de comprometimento, o Diretório tem honra de apresentar anualmente o evento que traz ao conhecimento dos interessados, profissionais bem sucedidos ligados na área da jurisdição.

Além disto, oferece ao acadêmico a oportunidade de identificar em qual área de direito deve optar.

Serão oferecidas também palestras motivacionais e de qualificação profissional e educacional. 

O acadêmico terá uma aula especial, devidamente autorizada pela Univali através do  Centro de Educação de Ciências Jurídicas e Sociais – CEJURPS. O aluno que participar deste ciclo, contará horas complementares para seu curso.

É aberto à comunidade que pagará o mesmo valor de taxa que o acadêmico. O valor da taxa é de R$ 10,00 + 1 kg de alimento não perecível.

O aluno que não tiver condições financeiras para efetuar a inscrição, poderá entrar em contato com o Diretório para participação do evento (mesmo sem pagamento ele poderá se matricular).

O alimento será doado para a instituição Lar Padre Jacó e o valor da taxa de inscrição servirá para a compra de Vade Mecum, doutrinas e sinopses para o Diretório Acadêmico de Direito.

› FONTE: Univali

Comentários