Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Erick Parrudo, Anderson Big Bone e Franklin Jensen vencem lutas de cinturão no São José Super Fight

Publicado em 30/03/2015 Editoria: Esporte Comente!


Arena Mulituso recebeu bom público na sexta edição do São José Super Fight

Na noite deste sábado, a Arena Multiuso recebeu um ótimo público para as disputas da sexta edição do São José Super Fight. Destaque para as vitórias de Erick Parrudo, Anderson Big Bone e Franklin Jensen, nas três lutas valendo cinturão dentro das dez programadas no card.

Na principal luta da noite, o chamado main-event, Erick Parrudo venceu Gian Siqueira por decisão unânime. Especialista em jiu-jitsu, o baiano levou a luta para o chão na maior parte do combate, enquanto Gian buscava a trocação na luta em pé. Melhor, Parrudo dominou os três rounds e ficou com o título (-70kg).

No co-main-event o desafiante Anderson Big Bone também precisou dos três rounds para vencer Renato Pezinho por decisão unânime. Big Bone encurtou a distância e usou bastante as cotoveladas e joelhadas para conquistar o cinturão (-77kg). Já na categoria Master (-75kg), Franklin Jensen venceu Christian Tide por desclassificação do adversário.

Nas lutas preliminares, Richard Godoy venceu Alessandro Martins no peso até 66kg por nocaute técnico no Round 3 após uma joelhada. Na categoria até 61kg Jackson Tortora passou por Marcelo Piazza por decisão unânime. Josimar Mazinho nocauteou Roger Massacre ainda no primeiro round na disputa 66kg.

No duelo feminino até 52kg, Silvania Monteiro imprimiu um ritmo intenso no primeiro round e após o gongo soar Marina Rodrigues acabou desistindo antes de voltar para o segundo round. Na disputa dos 57kg, Rodrigo Bixão finalizou Fernando Giacometi com um mata-leão no primeiro round, enquanto Gabriel Gigante passou por João Neto por nocaute técnico também no primeiro round. Fechando os duelos do sábado, Felipe Fumaça acertou um belo direto em Lucas Alexandre, finalizando a luta no início do primeiro round.

› FONTE: Sixcomm

Comentários