Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Brazilian Nude Girls: atitude e expressão sem fim

Publicado em 17/09/2013 Editoria: Cultura Comente!


Banda chega para arrasar com seu poderoso instrumental e letras criativas

 A Brazilian Nude Girls (BNG) é formada pelo músico brasileiro Fernando Timossi (voz e guitarra), Bruno Silva (baixo) e Razem Abrão (bateria). As principais características é o som mesclado, com o que há de melhor no rock e na bossa nova, e as letras um pouco ácidas. Com certeza, deixam qualquer um boquiaberto. E não é para menos, pois a influência vem de Red Hot Chili Peppers, Chico Buarque, Incubus, João Gilberto, The Doors e Jorge Ben.

Por enquanto, a BNG disponibiliza quatro músicas (em inglês), pela internet, para o pessoal ficar com gostinho de quero mais. A última novidade é o impressionante videoclipe da faixa “Own Nature”, o qual aborda um tema delicado e interessante.

O grupo surgiu por volta de 2011, em Los Angeles, através da mente inquieta e polêmica de Fernando Timossi. “A Brazilian Nude Girls é uma expressão sincera e crua, com letras poéticas e sonoridade única, a qual só poderia emergir de uma alma que: ou botava para fora ou explodia em silêncio”, explica Fernando. Autenticidade, crítica construtiva, músicos competentes e criatividade não faltam na BNG. Ouça as músicas e veja o videoclipe em http://www.braziliannudegirls.com

 

› FONTE: ASP! Assessoria & Produção

Comentários