Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Rafael Bastos comemora liderança do Figueirense no hexagonal final do Catarinense após vitória sobre a Chapecoense

Publicado em 27/03/2015 Editoria: Esporte Comente!


foto: Luiz Henrique

foto: Luiz Henrique

Meia-atacante alvinegro elogiou grupo após conquista dos três pontos em casa

Voando baixo no hexagonal final do Campeonato Catarinense, o Figueirense bateu mais um adversário, nesta fase, na noite desta última quarta-feira. A equipe alvinegra venceu a Chapecoense, por 2 x 1, em casa, de virada, e se isolou na ponta da tabela de classificação com onze pontos conquistados até aqui.

Para o meia-atacante do Figueira, Rafael Bastos, essa vitória confirmou o bom momento da equipe na temporada.

"Vencemos mais um jogo difícil e estamos no caminho certo. A Chapecoense é um adversário direto na briga pelo título e esse resultado, da forma como aconteceu, de virada, foi muito importante para o grupo. Estão todos de parabéns pelo grande jogo e também pelo comprometimento em campo. Não deixamos de acreditar na vitória em nenhum momento", afirmou.

De acordo com o jogador, o mais importante agora é se manter focado para continuar brigando por uma vaga na final da competição.

"O mais difícil agora é se manter no topo da tabela, pois temos grandes concorrentes querendo uma vaga na final. O mais importante neste momento é continuar focando na classificação para a final. Temos grandes concorrentes, mas o foco é total de todo o elenco".

 

 

› FONTE: Maurício Naiberg

Comentários