Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Santa Catarina vai receber a maior corrida com obstáculos do mundo

Publicado em 27/03/2015 Editoria: Esporte Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Black Trunk Race Apocalipse será realizada em maio, na Serra do Rio do Rastro

Considerada uma das estradas mais bonitas do planeta, a Serra do Rio do Rastro, localizada em Lauro Muller, sul de Santa Catarina, será palco da maior corrida com obstáculos inspirados em exercícios militares do mundo.

A Black Trunk Race Apocalipse, que será realizada pela primeira vez dia 17 de maio, na Estância Pé da Serra, terá um percurso de 21 quilômetros e 30 obstáculos. As inscrições para a prova já estão abertas.

De acordo com o organizador do evento, Alessandro Custódio, não há nenhuma corrida que tenha um percurso tão longo.

"Esse tipo de prova é supertradicional nos Estados Unidos e Europa, mas nenhuma é tão longa e com tantos obstáculos quanto a BTR Apocalipse. Nosso público sempre pediu uma prova mais longa, mais desafiadora. Essa corrida está sendo aguardada por muitos atletas desde a primeira edição da Black Trunk Race", comenta Custódio.

Os interessados em realizar a inscrição devem se apressar, pois a corrida tem um número limitado de participantes. "Como o percurso é longo e o trajeto é bem acidentado, com cachoeiras e montanhas costeadas por precipícios, estabelecemos um limite técnico de 300 atletas, a fim de garantir a qualidade da prova", explica o organizador da BTR.

As inscrições para a Black Trunk Race podem ser feitas pelo site www.blacktrunkrace.com.br, pelo valor de R$ 200,00 +taxa (primeiro lote), até o dia 05 de abril. Todas as informações sobre a corrida estão disponíveis no site oficial do evento.

 

 

 

› FONTE: Imprensa Black Trunk Rac

Comentários