Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Mobilize Brasil promove concurso de ilustrações

Publicado em 17/09/2013 Editoria: Esporte Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Trabalhos devem responder à pergunta: O que é Mobilidade Urbana Sustentável?. Prêmio para o grande vencedor é uma bicicleta Urbana modelo Korat 3V.  As inscrições vão até 22 de setembro (domingo).

Para marcar a Semana de Mobilidade Urbana, que ocorre neste mês de setembro, o Portal Mobilize Brasil promove um concurso de ilustrações sobre o tema. O objetivo é estimular a reflexão sobre os problemas urbanos contemporâneos e promover o trabalho de cidadãos "antenados" na realidade das cidades.

Os trabalhos devem responder à pergunta: O que é Mobilidade Urbana Sustentável?

A proposta é que as pessoas - artistas ou não - desenhem suas ideias sobre o tema e enviem para a equipe do Mobilize. Os dez melhores trabalhos serão publicados no portal http://www.mobilize.org.br.

O prêmio para a melhor ilustração é uma bicicleta Urbana modelo Korat 3V, concebida pelo arquiteto e designer Ricardo Correa.

O prazo para o envio dos trabalhos é 22 de setembro até 18 horas.

O regulamento completo do concurso está disponível em: http://http://www.mobilize.org.br/midias/noticias/regulamento.pdf

Sobre o Mobilize Brasil

O Mobilize Brasil é um movimento em prol da mobilidade urbana sustentável, conceito que envolve a implantação de sistemas sobre trilhos, como metrôs, trens e bondes modernos (VLTs), ônibus "limpos", com integração a ciclovias, esteiras rolantes, elevadores de grande capacidade. E soluções inovadoras, como os teleféricos de Medellin (Colômbia), ou sistemas de bicicletas públicas, como os implantados em Copenhague, Paris, Barcelona, Bogotá, Boston e várias outras cidades mundiais.

 

› FONTE: Mandarim Comunicação

Comentários