Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Com início positivo no Cerezo Osaka, Pablo marca seu primeiro gol em partida oficial

Publicado em 26/03/2015 Editoria: Esporte Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Apesar de ser apenas o início da trajetória de Pablo com a camisa do Cerezo Osaka, o atacante tem mostrado todo seu potencial e, dentro de campo, está fazendo jus a contratação da equipe japonesa. Em quatro jogos, sendo dois amistosos e duas partidas pela Liga J2, foram dois gols marcados e uma assistência.

 

No último sábado (21), pela terceira rodada da J2, Pablo marcou seu primeiro gol pelo Cerezo em partidas oficiais. O confronto, diante do Fagiano Okayama, terminou empatado em 1 a 1. “Foi um sentimento muito bom poder marcar novamente. O último gol meu numa partida oficial foi ano passado, pelo Figueirense, contra o Internacional, no estádio Orlando Scarpelli, na última rodada da Série A do Brasileirão. Espero marcar ainda muitos gols com a camisa do Cerezo Osaka”, declarou o atacante, que nos últimos três jogos do ano passado, marcou três gols.

 

A equipe do brasileiro volta a campo neste domingo (29), para enfrentar em casa o Yokohama, terceiro colocado do campeonato, com dois pontos a mais que o Cerezo. “Temos que vencer, primeiro porque é um confronto direto e, segundo, pois jogaremos em casa com o apoio da nossa torcida. Vamos entrar em campo focados para cumprir nosso papel e sair com a vitória”, finalizou.

› FONTE: AV Assessoria

Comentários