Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Ausente, Bruno Rangel torce por companheiros e esperar ter condições para domingo

Publicado em 25/03/2015 Editoria: Esporte Comente!


foto: Diego Carvalho

foto: Diego Carvalho

Próximo de atingir 50 gols em partidas oficiais com a camiseta da Chapecoense (está com 43), o artilheiro Bruno Rangel mais uma vez será ausência neste Campeonato Catarinense.

Após a grande atuação pela Copa do Brasil, quando marcou três vezes e garantiu a classificação antecipada para a próxima fase, o atleta apresentou contratura muscular na coxa direita e ficou de fora contra o Metropolitano, no último domingo (22).

Sem estar recuperado de forma plena, o centroavante sequer viajou para a capital do Estado, onde seu time enfrenta o Figueirense, em jogo que vale a liderança do Hexagonal, nesta quarta-feira (25), no estádio Orlando Scarpelli.

"Infelizmente tive essa pequena lesão e como a dor incomoda, não tem como treinar direito, por consequência estar à disposição do time. Mas sei que o grupo está forte para o confronto e o ataque muito bem servido com o Roger, Ananias e o Barbio também. Claro que ninguém quer ficar de fora de um jogo desses, contra um rival, minha vontade de atuar era enorme, porém, tem que ter cautela. Ficarei na torcida por um bom resultado pela TV mesmo, em casa, com a família", afirmou.

Com seis gols na temporada, Bruno Rangel tem média de uma bola na rede a cada 64 minutos se computado apenas o seu tempo em campo, sem somar os amistosos no início dos trabalhos. Feliz com o atual momento, o jogador entende que a força do elenco é que poderá levar a Chapecoense ao objetivo do título. No entanto, descarta a ideia de final antecipada nos dois próximos jogos da competição.

"Como a tabela é espelhada, temos sim esses dois compromissos diante do Figueirense, que espero ter condições ao menos na volta, aqui em Chapecó, de jogar. Mas longe de serem finais. Claro que se não perdermos nessas partidas, teremos grandes chances de chegar ao objetivo da decisão. Mas respeitamos todos os adversários. O Joinville cresceu nesta etapa. O Inter de Lages está surpreendendo muita gente. O Metropolitano tem um bom time e o Criciúma, apesar da atual pontuação, pode ainda chegar, porque são mais seis rodadas. O negócio é ter os pés no chão e projetar jogo a jogo. Serão dois compromissos duros, hoje e domingo, mas final mesmo só pensaremos quando chegar o dia. Primeiro é classificar para tal", finalizou.

 

› FONTE: Aguante Comunicação

Comentários