Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Prova de ciclismo traz bons resultados para Itapema

Publicado em 24/03/2015 Editoria: Itapema Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

No último final de semana, aconteceu a 48ª edição do "Circuito Boa Vista Tupy", a mais antiga prova de ciclismo de Santa Catarina. Cerca de 150 atletas percorreram 66 quilômetros de prova na cidade de Joinville 

O ciclista Sergio José Reis representou Itapema durante a prova de sábado (25/03) válida para o Rancking Catarinense. Ele conquistou o primeiro lugar  na  categoria Master A1. Já no domingo, a prova válida pelo Rancking Nacional rendeu a segunda colocação na Master Open para o atleta da cidade de Itapema. 

O Secretário de Esporte e Lazer, Paulo Roberto Camargo, falou sobre o forte apoio que o Governo Municipal à todas as modalidades "A equipe de rendimento de Ciclismo, que representa Itapema, tem se destacado nas provas em todo estado.Estamos muito satisfeitos com os bons resultados e com a divulgação da nossa cidade através desses atletas. A valorização das diferentes modalidades de esporte é um determinação do Prefeito Rodrigo Bolinha, e estamos empenhados em cumprir essa missão. Itapema é um celeiro de novos atletas e fomentar esses talentos é investir no futuro e na pratica esportiva de referencia", afirmou o Secretário das pasta. 

 

› FONTE: Prefeitura de Itapema

Comentários