Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Itapema recebe etapa estadual do Futebol Americano

Publicado em 24/03/2015 Editoria: Esporte Comente!


foto: Geraldo Takanage

foto: Geraldo Takanage

Nesta tarde do último domingo (22/03), Itapema se transformou na capital catarinense de Futebol Americano. No campo da Sociedade Esportiva Itapema (SEI), o Itapema White Sharks enfrentou a equipe do Joinville Gladiators. No jogo, válido pela segunda rodada do Campeonato Catarinense de Futebol Americano, os representantes de Itapema levaram a melhor vencendo por 48 @ 06 o time de Joinville.

"Por uma determinação do Prefeito Rodrigo Bolinha, a Secretaria de Esporte e Lazer, assim como em outras modalidades é apoiadora da equipe de Futebol Americano, o Itapema White Sharks. Parabéns aos atletas pela brilhante vitória", afirmou o Secretário de Esporte e Lazer, Paulo Roberto Camargo (Paulinho). Na próxima rodada, o Itapema White Sharks visita o Criciúma Miners, no dia 12 de Abril.

O Prefeito Rodrigo Bolinha prestigiou a partida, acompanhado pelo Vereador Mauro Hercílio Silva. "Receber o Campeonato Catarinense de Futebol Americano é a prova de que nosso município tem estrutura para sediar competições em todas as modalidades. Nossa cidade tem bons atletas em todas as modalidades esportivas e que precisam ser valorizados. Vamos seguir apoiando e incentivando os atletas, com o fortalecimento das escolinhas esportivas e das equipes de rendimento", declarou o Prefeito Rodrigo Bolinha.

 

 

› FONTE: Prefeitura de Itapema

Comentários