Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Com 72% de aproveitamento, Vinícius Eutrópio valoriza números de campeão e rotatividade no elenco da Chapecoense

Publicado em 24/03/2015 Editoria: Esporte Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Desde que assumiu o comandado técnico da Chapecoense, Vinícius Eutrópio treinou a equipe em 18 partidas somando até então 11 vitórias, seis empates e apenas uma derrota, aproveitamento de 72% dos pontos.

O último sucesso aconteceu ontem (domingo), quando a Chape superou o Metropolitano na Arena Condá por 1 a 0 e teve uma atuação bastante consistente.

Além do alto percentual, a Chapecoense comandada por Eutrópio tem o melhor ataque e defesa do Campeonato Catarinense e é o time que mais somou pontos até aqui nas duas fases da competição estadual. Outro destaque é que o Verdão do Oeste garantiu vaga na segunda fase da Copa do Brasil sem a necessidade da partida da volta ao golear o Interporto, fora de casa, por 5 a 2.

Satisfeito com os seus números no comando do time alviverde, Vinícius Eutrópio enfatiza também a rotatividade que conseguiu dar ao elenco

. “Nessas 18 partidas além das boas atuações e resultados positivos fiquei satisfeito também porque consegui utilizar um número alto de atletas. Foram quase 30 jogadores que jogaram comigo em 2015, demonstrando que temos um elenco forte, preparado para atingir nossos objetivos e eles ao entenderem minha filosofia de trabalho são fundamentais por essa grande campanha, digna de campeão”, analisou o treinador da Chapecoense, que no ano passado foi campeão catarinense comandado a equipe do Figueirense.

 

 

 

› FONTE: AV Assessoria

Comentários