Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Agência de turismo STB inaugura loja em Florianópolis

Publicado em 17/09/2013 Editoria: Geral Comente!


O Student Travel Bureau, líder nacional no segmento de turismo jovem e educação internacional, inaugura loja própria na capital catarinense

A partir do mês de setembro os moradores de Florianópolis têm um novo endereço para visitar quando o assunto for viagens de estudos e lazer. O STB – Student Travel Bureau inaugurou na última quarta (11) sua loja própria na capital catarinense, em um novo endereço e equipe de atendimento de profissionais especializados.

Localizada na Avenida Rio Branco, no centro, a loja da empresa, líder nacional no segmento de intercâmbio, turismo jovem e educação internacional, vai oferecer como grande diferencial, além dos produtos como cursos de idiomas, ensino médio no exterior, graduação, pós-graduação, extensão universitária, programas de trabalho no exterior e turismo, todo o conhecimento internacional do time STB.

STB Florianópolis

Avenida Rio Branco, 380 – sala 3 – Edifício Centro Executivo Barra Sul

Tel./Fax: (48) 3223-6208

E-mail: [email protected]

Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 18h30; sábados, das 10h às 13h.

Informações: www.stb.com.br.

 

Sobre o Student Travel Bureau

STB é líder nacional no segmento de intercâmbio, turismo jovem e educação internacional. Fundado em 1971, tem mais de 70 lojas no Brasil, além de unidades na Austrália. Anualmente, mais de 60 mil jovens viajam nos programas do STB, como cursos de idiomas, extensão universitária, experiência de trabalho, au pair e turismo. Recrutador exclusivo no Brasil para os programas de trabalho da Disney, o STB oferece suporte completo nas viagens, como assistência médica internacional, reserva de acomodações e transporte e a Carteira Mundial do Estudante (ISIC).

 

 

› FONTE: Estrutura Comunicação

Comentários