Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Prorrogadas as inscrições para o Festival its My Way

Publicado em 17/09/2013 Editoria: Cultura Comente!


Último prazo para os talentos catarinenses é até dia 29 de setembro

Quem ainda não está participando do its My Way, maior Festival de Talentos Musicais de Santa Catarina, agora tem mais uma chance. As inscrições foram prorrogadas para o dia 29 de setembro. Para se candidatar, basta ter entre 12 e 21 anos e morar em Santa Catarina. É preciso gravar um vídeo, postar no YouTube e se inscrever no site www.itsmyway.com.br . Vale qualquer performance musical – cantar, dançar, DJ, tocar instrumentos, entre outros.

Cada região terá seu finalista

Este ano, serão selecionados 12 participantes, sete por voto popular, sendo um em cada região: Grande Florianópolis, Sul, Meio Oeste, Extremo Oeste, Norte, Vale do Itajaí e Vale Europeu. E outros cinco finalistas pelo júri técnico, independente da região. A votação popular deve ser feita pelo site do evento, a partir do dia 30 de setembro. Primeiro é preciso escolher a região e, em seguida, o candidato.

Além de se apresentarem no palco do festival, os finalistas concorrem a gravação de um videoclipe e de uma música em estúdio profissional (1º lugar); Um Xbox Kinect (2º lugar) e um Iphone 5 (3º lugar).

Ligada nos jovens

A its, plataforma do Grupo RIC, com seus veículos e novas tecnologias, interage com jovens de 12 a 19 anos, criando um conceito novo de comunicação teen. São envolvidos quatro canais em uma só língua: Revista its, atingindo cerca de 325.000 leitores, programa its TV aos sábados às 14h na RICTV Record, promoções e eventos e a área digital, que abrange site e redes sociais.

Serviço:

O quê: Prorrogação do its My Way

Quando: até 29 de setembro

Inscrições: www.itsmyway.com.br

 

 

› FONTE: Grupo RIC

Comentários