Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Na estreia da Chapecoense na Copa do Brasil, Rafael Lima completa 150 jogos pelo clube

Publicado em 18/03/2015 Editoria: Esporte Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Vice-líder do hexagonal final do Catarinense, a Chapecoense dá uma pausa na competição estadual e volta as atenções para sua estreia na Copa do Brasil. A partida, que acontece hoje (18), às 20h30, em Tocantins, será muito especial para o zagueiro e capitão da Chape, Rafael Lima.

Isso porque o jogador, que está desde 2011 no Verdão do Oeste, completa 150 jogos com a camisa do clube. De lá pra cá, o atleta vivenciou grandes experiências, como os acessos para a Série B e A do Brasileirão, além do reconhecimento e carinho da torcida alviverde.

“É espetacular para mim atingir essa marca. Relembrar tudo o que passou ao longo dessas 150 partidas e saber que eu tenho uma parcela de contribuição no crescimento do clube é emocionante. Me sinto muito bem na Chapecoense”, revelou o defensor da equipe catarinense, que não perde há seis jogos.

O primeiro confronto da Chape na competição nacional será diante do Interporto, equipe que disputa a primeira divisão do Campeonato Tocantinense. “Esperamos fazer um bom jogo, respeitando sempre o adversário. O resultado da partida será o fruto do bom desempenho da equipe dentro de campo”, finalizou.

Se vencer por dois ou mais gols de diferença, a Chapecoense elimina o jogo da volta. Caso contrário, a partida que determina quem avança para a próxima fase da competição, acontece no dia 1º de abril, às 19h30, na Arena Condá, em Santa Catarina.

 

 

 

› FONTE: AV Assessoria

Comentários