Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Douglas Brose vai ao Canadá buscando manter a hegemonia brasileira no Pan Americano de Karatê

Publicado em 17/03/2015 Editoria: Esporte Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Após três meses de treinamentos intensos, o carateca brasileiro Douglas Brose, atual bicampeão mundial, embarcou na última semana para Toronto, no Canadá, onde disputará a partir do próximo dia 19 o Pan Americano de Karatê.

Preparado e confiante por um bom resultado, Douglas Brose  acredita que essa competição servirá para uma preparação para os Jogos Pan Americanos, que também serão disputados em Toronto no mês de julho. “Essa será minha primeira competição internacional após a conquista do bicampeonato mundial, em novembro do ano passado, na Alemanha. Estou encarando como mais um grande desafio e como parte da minha preparação para os Jogos Pan Americanos deste ano”, destacou o brasileiro.

Com pouco mais de quarenta membros fazendo parte da delegação brasileira, Brose está ciente da responsabilidade de manter o karatê brasileiro entre as principais potências do continente. “O Brasil é o atual bicampeão geral do Pan Americano de karatê e toda a equipe está muito focada em manter esse resultado para chegarmos com a moral elevada nos Jogos Pan Americanos”, analisou.

Ainda sem adversário definido, Douglas Brose segue treinando em solo canadense a espera do seu oponente. “A minha primeira luta está marcada para a próxima sexta-feira (20). Estou realizando os últimos treinamentos e aguardando a divulgação do meu concorrente nessa primeira etapa da competição”, finalizou.

 

 

 

› FONTE: AV Assessoria

Comentários