Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

William Cordeiro relembra Figueirense finalista da Copa do Brasil e confia em grande campanha nesta temporada

Publicado em 17/03/2015 Editoria: Esporte Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Líder do hexagonal do Campeonato Catarinense, o Figueirense estreia na Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 21h30, no estádio Ismael Benigno contra o Princesa de Solimões. O elenco alvinegro viajou para Manaus ainda nesta segunda-feira.

Para o duelo no norte do Brasil, o técnico do Furacão, Argel Fucks, relacionou 18 jogadores. Entre os convocados está o lateral William Cordeiro. Ele já disputou a competição nacional pelo Figueirense.

Foi em 2013, quando o time catarinense foi eliminado nos pênaltis nas oitavas-de-final pelo Botafogo. Com essa experiência na Copa do Brasil, William Cordeiro acredita que, no mínimo, o alvinegro tem possibilidades de superar a campanha de dois anos atrás.

“A Copa do Brasil é uma competição importante. No ano retrasado tive a oportunidade de disputar e infelizmente perdemos nas oitavas para o Botafogo. Esse ano a expectativa é de chegar mais além, até quem sabe na final, pois o Figueirense já disputou a decisão da competição. Acredito que nosso grupo está bem qualificado para uma bela campanha neste ano”, ressaltou William Cordeiro, que pode ser utilizado na lateral direita ou esquerda.

Em relação ao primeiro adversário, William Cordeiro acredita que o importante é largar com pé direito, independente do resultado. “Viajamos focados para esse jogo. Será complicado e desgastante. Sabemos do regulamento dos dois gols de diferença fora de casa, só que não podemos ficar pensando nisso. Precisamos buscar primeiro a vitória. A diferença de gols vai surgir naturalmente e só depende de nós”, concluiu.

 

 

› FONTE: AV Assessoria

Comentários