Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Inscrições para 13º Encontro de Amigos estão abertas

Publicado em 16/03/2015 Editoria: Itapema Comente!


A Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, abriu as inscrições para o 13º Encontro de Amigos de Itapema. O evento acontece no dia 18 de Abril, na Orla da Praia Central e vai integrar as festividades do aniversário de 53 anos de Itapema.

"O Encontro de Amigos de Itapema é um momento único de integração entre toda a comunidade. É uma oportunidade para que as famílias inteiras possam se reunir para celebrar a amizade à beira mar", afirmou o Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, André de Oliveira.

Com o mínimo de 10 pessoas, os grupos serão responsável pela própria estrutura, bebida e alimentação, enquanto a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico indicará o espaço para a montagem das tendas.

As inscrições poderão ser feitas gratuitamente na Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, localizada na Rua Av. João Francisco Pio, 537, até o dia 15 de Abril. O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 13h30 às 17h30. Mais informações pelo telefone (47) 3267-1593.

› FONTE: Comunicação | Prefeitura de Itapema

Comentários