Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Catarinense de Motrocross começa neste final de semana em São José

Publicado em 13/03/2015 Editoria: Esporte Comente!


foto: Este é um dos mais importantes circuitos estaduais do país - Gerson Coas

foto: Este é um dos mais importantes circuitos estaduais do país - Gerson Coas

Motociclistas de SC, PR e RS se encontrarão no autódromo Marronzinho em Potecas.

Neste final de semana, São José sediará o Campeonato Catarinense de Motocross. A primeira etapa do circuito ocorrerá no autódromo Marronzinho, no bairro Potecas, que, pelo segundo ano consecutivo, recebe a abertura da competição. Os competidores dos três estados do Sul se concentram em provas neste sábado (14), a partir das 14 horas, e no domingo (15), às 9 horas.

As disputas ocorrem nas categorias MX1, MX2, MX3, MX4, Intermediária MX1, Intermediária MX2, Nacional, Júnior, 55cc e 65cc. O evento é organizado pela Federação Catarinense de Motociclismo, com o apoio da Prefeitura de São José.

Para a superintendente da Fundação Municipal de Esporte e Lazer, Andrea Grando, há uma grande expectativa para a abertura. "É uma prova tradicional no município e sempre atrai um grande público e número expressivo de participantes. Esperamos que seja um final de semana sem chuva, para que as competições ocorram da melhor forma e as pessoas possam aproveitar", destaca.

Os primeiros treinos livres, às 14 horas, e a fase classificatória, às 16h30min, estão marcados para o sábado (14). No dia seguinte ocorrerá a etapa final, a partir das 9 horas, definindo os campeões de cada uma das dez categorias disputadas neste que é um dos mais importantes circuitos estaduais do país. A próxima etapa será em março no município de Concórdia (SC).

Serviço

O quê – Abertura do Catarinense de Motocross

Onde – Autódromo Marronzinho, no bairro Potecas

Quando – No sábado (14), os treinos iniciam às 14 horas e às 16h30 tem uma largada, e no domingo (15), começa às 9 horas e às 11 horas é a última largada.

Quanto – Ingresso pode ser comprado no local e custam R$ 5 (Sábado) e R$ 10 (Domingo)  

 

 

 

› FONTE: Prefeitura de São José

Comentários