Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Após vitória sobre o Joinville, Rafael Bastos foca em jogo contra o Metropolitano para manter sequência no Catarinense

Publicado em 13/03/2015 Editoria: Esporte Comente!


foto: Rafael Bastos espera triunfo sobre o Metropolitano para manter sequência no Catarinense

foto: Rafael Bastos espera triunfo sobre o Metropolitano para manter sequência no Catarinense

Meia-atacante alvinegro espera jogo difícil contra o adversário no próximo domingo.

Com um empate e outra vitória no hexagonal final do Campeonato Catarinense, o Figueirense volta a campo neste domingo para um difícil duelo com o Metropolitano, fora de casa, em partida válida pela terceira rodada desta fase.

Titular do setor de criação do Figueira nos últimos jogos, o meia-atacante Rafael Bastos pediu atenção dos companheiros no confronto do final de semana.

"Fizemos um ótimo jogo contra o Joinville e agora queremos manter essa sequência positiva no Campeonato Catarinense. O Metropolitano também vem de vitória sobre o Criciúma e está na luta por uma vaga na final. Não podemos vacilar. Temos que fazer uma partida inteligente e ter muita atenção", afirmou.

De acordo com o jogador, sua adaptação foi mais rápida que o esperado.

"Minha adaptação foi rápida, até mais do que esperava. Tentei ouvir muito para assimilar o que a comissão técnica vem me pedindo. Acredito que vou chegar ao meu nível ideal nos próximos jogos. Estou muito confiante e agradeço isso ao torcedor também, que tem me ajudado bastante neste início de caminhada no clube", disse.

 

› FONTE: Maurício Naiberg Assessoria

Comentários