Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Vonpar divulga principais pontos de trocas das “Minigarrafinhas da Galera” em Santa Catarina

Publicado em 13/03/2015 Editoria: News Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

A ação faz parte da segunda fase da campanha "Bebendo uma Coca-Cola com" e convida os jovens de todo o Brasil a colecionarem as minigarrafinhas com os nomes da sua galera

Para abrir a segunda fase da campanha Bebendo uma Coca-Cola com, a marca traz de volta, na promoção “Minigarrafinhas da Galera”, as famosas miniaturas de garrafas, sucesso nos anos 80 e na Copa do Mundo da FIFA 2014™. As peças chegam ao público em 15 modelos de alumínio, que podem ser personalizados com 150 opções de nomes e nove apelidos, nas cores vermelha, preta e branca. Haverá também o miniengradado, para que cada um possa montar sua coleção de garrafinhas dos amigos e pessoas queridas. A Vonpar Bebidas, fabricante Coca-Cola em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul, informa aos consumidores os principais pontos de trocas aqui no Estado.

Todo o conceito da campanha Bebendo uma Coca-Cola com é baseado na conexão dos jovens com a sua galera. Na primeira fase, a proposta era a de que o consumidor encontrasse nas embalagens de Coca-Cola e de Coca-Cola Zero o nome de alguém especial e compartilhasse a bebida com essa pessoa. No total, foram selecionados 600 nomes. Nessa segunda etapa, o objetivo é que cada jovem possa colecionar as minigarrafinhas de Coca-Cola com os nomes dos seus amigos. Cada minigarrafinha representa um amigo e o miniengradado, a vontade de juntá-los no mesmo lugar.

Para participar da promoção, basta juntar três pontos mais R$ 4,00. Cada tampinha ou anel da latinha de qualquer produto Coca-Cola equivale a um ponto. Depois, é necessário se dirigir a um dos postos participantes da promoção e trocar por uma garrafinha ou miniengradado. São aproximadamente 10 mil postos em todo o Brasil. Lojas de conveniência dos Postos Shell e restaurantes McDonald’s atuam como postos de troca da promoção. A lista completa será atualizada diariamente e estará disponível no site www.cocacola.com.br.

Durante o período da promoção, o estoque de prêmios será atualizado semanalmente no site da Coca-Cola, onde também será divulgado o percentual aproximado de itens restantes. Quando o estoque disponível atingir 30%, a Coca-Cola fará divulgação por meio de anúncio de TV, no site da empresa e no Sistema de Atendimento a Promoções. Quando os itens se esgotarem, haverá anúncios na TV e nos demais canais de comunicação da empresa.

Postos de troca:

Bares, lanchonetes, supermercados e também parceiros nacionais como McDonald’s e Lojas de Conveniência Shell / . Nas lojas Shell e restaurantes McDonald’s participantes da promoção, tampas e anéis de lata na cor verde e os copos decorados de 500ml e 700ml do McDonald’s, equivalem a pontos para a troca de uma Minigarrafinha ou Miniengradado Coca-Cola.

Lojas de Conveniência Shell / : Na compra de um Combo mais R$4,00, o cliente poderá trocar pela Minigarrafinha ou Miniengradado Coca-Cola.

McDonald’s: Os postos de troca McDonald´s funcionarão num prazo inferior ao da promoção, permanecendo até o dia 23/03. Em todas as lojas serão comercializados os copos de refrigerantes decorados de 500ml ou 700ml com pontuação individual de 01 e 03 pontos, respectivamente. Doze restaurantes da rede, cuja relação também está disponível no site www.coca-cola.com.br, farão a customização das minigarrafinhas. Neles, o consumidor poderá personalizar o item com o nome ou palavra de sua preferência, desde que a mesma tenha sido adquirida no referente Posto de Troca. Será permitida a customização de três minigarrafinhas por vez.

Supermercados: Estes são os principais supermercados que realizam trocas no Estado:

 

PONTOS DE TROCAS - MINIGARRAFINHAS DA GALERA COCA-COLA

LOJA

ENDEREÇO

BAIRRO

MUNICÍPIO

ANGELONI BEIRA MAR

RUA GOV. IRINEU BORNHAUSEN, 4800

AGRONÔMICA

FLORIANÓPOLIS

ANGELONI CAPOEIRAS

AV. GOV. IVO SILVEIRA, 2445

CAPOEIRAS

FLORIANÓPOLIS

ANGELONI CENTENÁRIO

AV. CENTENÁRIO, 2699

PINHEIRINHO

CRICIÚMA

SUPERMERCADO COMPER

RUA AMARO FERREIRA DE MACEDO, 160

CENTRO

PALHOÇA

GIASSI SÃO JOSÉ

AV. IRINEU BORNHAUSEN, 425

CAMPINAS

SÃO JOSÉ

IMPERATRIZ ESTREITO

RUA GEN. LIBERATO BITTENCOURT, 1885

ESTREITO

FLORIANÓPOLIS

ANGELONI JOINVILLE

RUA DOUTOR JOAO COLIN, 2500

AMÁRICA

JOINVILLE

BIG JOINVILLE

AV. GETULIO VARGAS, 1446

ANITA GARIBALDI

JOINVILLE

BIG BALNEÁRIO

AV. BRASIL, 3660

CENTRO

BALNEÁRIO CAMBORIÚ

GIASSI BLUMENAU

RUA SÃO PAULO, 1277

VICTOR KONDER

BLUMENAU

KOCH ITAJAÍ

RUA JOSÉ PEREIRA LIBERATO, 1190

SAO JOÃO

ITAJAÍ

 CELEIRO CHAPECÓ

RUI BARBOSA, 441

   

 

› FONTE: MARTHA BECKER COMUNICAÇÃO CORPORATIVA

Comentários