Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Equipe de bocha paralímpica da Fundação Catarinense de Educação Especial disputa 1ª etapa do Circuito Catarinense

Publicado em 13/03/2015 Editoria: Esporte Comente!


foto: CEE / Divulgação

foto: CEE / Divulgação

A equipe de bocha paralímpica da Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE) iniciou seus treinamentos no mês de fevereiro e esta semana, entre os dias 13 e 15 de março, enfrenta seu primeiro desafio do ano: a 1ª etapa do Circuito Catarinense de Bocha Paralímpica, em Camboriú, promovido pela Fundação de Esportes do município.

A expectativa entre atletas, atletas guias e técnicos é grande, tendo em vista os resultados alcançados pela equipe em 2014, como o de vice-campeã no Circuito, medalhas de prata e bronze nos Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina (Parajasc), medalhas de ouro e prata nos Jogos Escolares Paradesportivos de Santa Catarina (Parajesc), além do vice-campeonato no regional Sul, promovido pela Associação Nacional de Desporto para Deficientes.

“Para os atletas, retomar à rotina de treinos e competições é o maior desafio, pois após um período de férias é necessário um período de adaptação e participar de uma competição já nos primeiros meses exige muito trabalho para manter o nível de jogo adquirido”, explica o professor da FCEE e técnico da equipe, Jefferson Seeber, lembrando que já nas próximas semanas a equipe terá mais desafio, a 11ª edição do Parajasc, que ocorre em São Miguel do Oeste de 25 a 30 de abril.

A equipe de Bocha da FCEE está disponível para receber novos atletas. Contatos pelos telefones (48) 3381-1676 ou (48) 3381-2428.

 

 

› FONTE: Governo do Estado de SC

Comentários