Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Regata Centro-Jurerê abre a Copa Veleiros de Oceano neste sábado

Publicado em 06/03/2015 Editoria: Esporte Comente!


Copa Veleiros de Oceano começa nesse sábado - Foto: Gabriel Heusi/ICSC

Copa Veleiros de Oceano começa nesse sábado - Foto: Gabriel Heusi/ICSC

1ª etapa da Copa Veleiros de Oceano, organizada pelo Iate Clube de Santa Catarina, tem largada em frente ao Trapiche da Av. Beira Mar Norte

Após as disputas do Circuito Oceânico, o Iate Clube de Santa Catarina inicia, a partir deste sábado, a Copa Veleiros de Oceano. E o primeiro evento será a Regata Centro-Jurerê, com largada às 12h, em frente ao Trapiche da Avenida Beira-Mar Norte.

Após a largada no Centro, os veleiros das classes ORC, C30, RGS, HPE25, Proa Rasa e Cruzeiro seguem em direção ao Norte da Ilha, passando por Santo Antônio de Lisboa, Ratones Grandes e Ilha do Francês, antes da chegada em Jurerê.

Com dez etapas programadas para o ano de 2015, a Copa Veleiros de Oceano é um dos mais tradicionais circuitos do gênero no país. Após as disputas da Centro-Jurerê estão marcadas a a Regata Cidade de Florianópolis (Março), Regata Fortalezas (Abril), Regata Tripulação (Maio), Regata Lineares (Junho), Regata Baía Sul (Agosto), Regata Arquipélago (Setembro), Regata Mormaii/Bombinhas (Outubro), Regata Marejada (Novembro) e a tradicional Volta à Ilha de Santa Catarina, que encerra o ano no mês de dezembro.

Reunião dos Comandantes define os últimos detalhes para o início da temporada:

Na última quarta-feira, 04, como é de costume antes de todas as regatas, o Iate Clube de Santa Catarina organizou a Reunião dos Comandantes e na ocasião foram definidas diversas questões visando o ano de 2015.

› FONTE: Danilo Caboclo – Assessoria de Imprensa Bruno Fontes

Comentários