Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Bruno Fontes participa de treinamentos na raia olímpica

Publicado em 06/03/2015 Editoria: Esporte Comente!


Bruno Fontes veleja na Baía de Guanabara - Foto: Alberto Sánchez

Bruno Fontes veleja na Baía de Guanabara - Foto: Alberto Sánchez

Ao lado de atletas estrangeiros, velejador Bruno Fontes fica no Rio de Janeiro até a próxima semana

O velejador Bruno Fontes viajou mais uma vez para o Rio de Janeiro visando os treinamentos para os Jogos Olímpicos de 2016. Como de costume nos dos últimos anos, o atleta tem participado de todas as competições nacionais e de eventos-testes. Agora, nessa semana, Fontes passará por uma série intensa de treinamentos ao lado de atletas estrangeiros, que também estão de olho no Rio-2016.

“Esse treinamento é muito importante e para mim tem funcionado muito bem nos últimos meses. O intercâmbio com atletas de ponta ajuda a elevar o nível técnico da preparação”, ressalta Bruno, que tem os patrocínios da UNIMED, CBVELA, MARINHA DO BRASIL, IATE CLUBE DE SANTA CATARINA, GOVERNO DO PARANÁ E AGE DO BRASIL.

No final da temporada passada, Bruno recebeu Cy Thompson (Ilhas Virgens), Andrew Lewis (Trinidad e Tobago) e Jesus Rogel (Espanha) durante quase duas semanas para uma série de treinamentos em Florianópolis, na raia de Jurerê. A preparação foi fundamental para Fontes, que terminou a Copa Brasil de Vela em segundo lugar e no mês seguinte conquistou o Campeonato Brasileiro.

“Sem dúvidas foi uma das melhores preparações que fiz neste ciclo olímpico. Estar ao lado de bons velejadores nos motiva a sempre melhorar. Além disso, é bom treinar contra quem a gente compete, para saber como está o nível em relação a determinados atletas”, finaliza.

O velejador Bruno Fontes tem os patrocínios da Unimed, CBVela, Marinha do Brasil, Governo do Estado do Paraná e AGE do Brasil e conta com o apoio do COB – Comitê Olímpico Brasileiro e Vita Essência.

Para mais informações sobre Bruno Fontes acesse o site do atleta www.brunofontes.com.
 

› FONTE: Danilo Caboclo – Assessoria de Imprensa Bruno Fontes

Comentários