Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Após classificação, Wellington Saci pede outra postura do Joinville na segunda fase do Campeonato Catarinense

Publicado em 06/03/2015 Editoria: Esporte Comente!


Divulgação / Joinville

Divulgação / Joinville

Lateral-esquerdo do JEC acredita que equipe buscará o título estadual desta temporada

Garantido no hexagonal do Campeonato Catarinense, após o empate sem gols com a Chapecoense na última quarta-feira, o elenco do Joinville sabe que precisa apresentar um futebol diferente a partir de agora para continuar brigando pelo título da competição.

Titular no duelo com o Chape, mas como meia, o lateral-esquerdo Wellington Saci espera outra postura da equipe nesta segunda etapa da disputa.

"Nossa primeira fase foi irregular e sabemos que precisamos melhorar para buscar o título do Campeonato Catarinense. Todos nós estamos cientes que agora será outro campeonato e precisamos mudar nossa postura para alcançar o título. Vamos trabalhar muito para corrigir os erros e buscar essa taça", afirmou.

De acordo com o jogador, o grupo já está focado no Metropolitano, adversário deste domingo, na estreia da segunda fase do estadual.

"Neste domingo já teremos o Metropolitano pela frente, que fez uma ótima primeira fase, mas queremos iniciar nossa caminhada no hexagonal com o pé direito. A ideia é buscar os três pontos para dar tranquilidade ao grupo e ao nosso torcedor. Queremos ter a confiança deles de volta".

 

› FONTE: Assessoria de Comunicação

Comentários