Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Luan Polli tem boas atuações frente ao gol do Figueirense

Publicado em 05/03/2015 Editoria: Esporte Comente!


Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Com 72% de aproveitamento em 2015, Luan Polli analisa começo da temporada no Figueirense e projeta hexagonal do Campeonato Catarinense

Até o momento, o goleiro Luan Polli atuou em seis partidas do Figueirense em 2015 somando amistosos e estadual. Foram quatro vitórias, um empate e apenas uma derrota, um aproveitamento de 72% dos pontos. O arqueiro revelado nas categorias de base do Furacão disputa com Alex a titularidade da meta alvinegra após a saída de Tiago Volpi para o futebol mexicano.

Durante a primeira fase do Campeonato Catarinense, o técnico Argel Fucks deu oportunidades para os dois goleiros. Luan Polli atuou nas três rodadas iniciais e ontem (quarta-feira) no sucesso diante do Metropolitano por 2 a 1 no estádio Orlando Scarpelli. Ele analisou o seu desempenho na largada do estadual. “Acho que tive boas atuações. Nos três primeiros jogos a equipe estava se entrosando ainda e isso me prejudicou um pouco. Apesar das dificuldades, principalmente por ser da base, creio que conquistei a confiança da torcida e da comissão técnica para brigar pela titularidade do Figueirense”, declarou o goleiro que também defendeu as cores do Flamengo.

O Figueirense não tem muito tempo para comemorar a classificação para o hexagonal. O clube do Estreito volta a campo no domingo, às 16h, no estádio Vidal Ramos Junior contra o Internacional de Lages. Candidato à meta do Furacão, Luan Polli projeta a nova fase do estadual. “Foi importante ter terminado a etapa inicial da competição com vitória, ainda mais diante do Metropolitano que fazia grande campanha fora de casa. Fiquei feliz de ter atuado nesse sucesso do Figueirense. Mas, como muitos estão falando, agora começa outro campeonato. Com o grupo que temos e a determinação em todos os jogos, tenho certeza que vamos buscar o bicampeonato estadual”, garantiu o dono da camisa 1 no esquema de numeração fixa do Figueirense.

 

› FONTE: AV Assessoria de Imprensa

Comentários