Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Tributo a Dominguinhos é atração deste sábado, na Casa de Noca

Publicado em 13/09/2013 Editoria: Cultura Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Desde o falecimento do músico Dominguinhos, o pedido por uma homenagem ao mestre ganhou eco. Neste sábado (14), a vontade do público será atendida pelo o sanfoneiro Bruno Moritz, o violonista sete cordas Luiz Sebastião e banda. As diversas fases e parcerias que marcaram a carreira de Dominguinhos serão revisitadas. Vale lembrar, que o espaço cultural abre às 22 horas horas e a música ao vivo começa à meia-noite.

Bruno Moritz, um dos responsáveis pela proposta musical já dividiu o palco com o próprio Dominguinhos, além de músicos consagrados como Sivuca, Oswaldinho do Acordeon, Richard Galliano e Renato Borghetti.

Um músico com inúmeras premiações entre elas, o 4° lugar na 62ª Copa Mundial de Acordeonistas em Auckland na Nova Zelândia (2009) e na 65ª Copa Mundial de Acordeonistas em Spoleto na Itália (2012). Em sua discografia conta com quatro álbuns: “Toque do Povo de Algum Lugar” (2005), “Passando a Hora Como Eu Passo” (2008) ,“Trio”(2010) -  Recentemente junto ao compositor Raul Misturada gravou “Capim Limão” (2012), seu primeiro trabalho com canções. É regente e fundador da Orquestra de Acordeon de Brusque.

Violonista sete cordas, Luiz Sebastião é “chorão de carteirinha”, e há doze anos vem atuando no meio musical de Florianópolis, Santa Catarina e Sul do Brasil. Talvez o seu trabalho de mais destaque seja o CD “Sarão no Ribeirão” com produção de Mauricio Carrilho, com quem trabalhou em 2003, no Rio de Janeiro e em Florianópolis, na gravação e lançamento do CD, aonde atuou como violonista de sete cordas e arranjador.

Serviço:

O QUÊ: “Tributo a Dominguinhos”, com Bruno Moritz, Luiz Sebastião e banda
QUANDO: Sábado, dia 14/09. A Noca abre às 22 horas. A apresentação musical começa à meia-noite.
QUANTO: R$ 15 (até 00h) e R$ 20 (após 00h)
ONDE: Casa de Noca (Avenida das Rendeiras, 1176, Lagoa da Conceição)
Info.: (48) 3238-5310 | [email protected]

 

› FONTE: Ascom Base Cultural

Comentários