Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Dados do Bolsa Família devem ser atualizados

Publicado em 05/03/2015 Editoria: Itapema Comente!


A Secretaria de Assistência Social, Cidadania e Habitação informa que os beneficiários do Bolsa família que possuem filhos com idade entre 6 e 17 anos devem atualizar seus dados no setor responsável, caso tenham trocado de unidade escolar para o ano letivo ano de 2015.

A atualização do cadastro é necessária para evitar transtornos futuros. "É muito importante que o beneficiário mantenha seus dados do Cadastro Único atualizados, pois desta forma, o Programa pode acompanhar a frequência escolar dos alunos e evitar que o benefício seja bloqueado futuramente", explica a Secretária de Assistência Social, Cidadania e Habitação, Daniela de Bastos da Silva.

Além da mudança de escola, alterações na renda familiar, nascimento de um filho ou mudança de domicílio devem ser informadas ao setor responsável. O setor de Bolsa Família de Itapema fica localizado na Secretaria de Assistência Social, Cidadania e Habitação, Avenida Marginal Oeste, nº100, bairro Morretes. O horário de atendimento é das 12h às 18h. Mais informações pelo telefone (47) 3267-1475.

 

 

 

› FONTE: Comunicação | Prefeitura de Itapema

Comentários