Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Univali abre seleção para 114 vagas de intercâmbio

Publicado em 05/03/2015 Editoria: Esportes Comente!


Inscrições vão até o dia 27 de março

&8203;A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) lançou edital para seleção de acadêmicos que desejam fazer intercâmbio no exterior pelo Programa de Intercâmbio de Alunos (PIA), a partir do segundo semestre de 2015.  Os estudantes podem inscrever-se até o dia 27 de março para concorrerem a 114 bolsas estudos, distribuídas em universidades conveniadas nos Estados Unidos, Canadá e em outras doze universidades da Europa.

As bolsas do PIA oportunizam intercâmbio de seis meses a um ano. São oferecidas sete vagas na Alemanha, uma na Áustria, três na Bélgica, duas no Canadá, trinta e duas vagas na Espanha, uma nos Estados Unidos, nove na França, duas na Holanda, dez na Itália, três na Noruega, trinta e seis vagas em Portugal, duas na República Tcheca, duas na Suécia e duas na Suíça.

Para concorrer, os acadêmicos devem primeiro ler atentamente o edital, em www.univali.br/intecambio  , conferir quais universidades estrangeiras oferecem vagas no seu curso. Depois, deverão entregar sua documentação e submeter-se ao processo de seleção, que inclui prova e entrevista.

Mais informações: (47) 3341-7552, Coordenadoria de Assuntos Internacionais(Coai) Univali.

 

› FONTE: Ana Paula Bazi Coordenadoria de Marketing e Comunicação

Comentários