Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Definido os finalistas do Campeonato Oficial de Futebol de Areia

Publicado em 26/02/2015 Editoria: Itapema Comente!


foto divulgação

foto divulgação

A grande final será na próxima sexta-feira (27/02) na Arena Esportiva

O Campeonato Oficial de Futebol de Areia chega à grande final nesta sexta-feira (27/02). Pela Categoria Sênior, SEI disputa a taça com HBA SURF, a partir das 20h. Já pela Categoria Livre, os times Passoni e Tabuleiro concorrem pelo primeiro lugar, às 20h45. As partidas acontecem na Arena Esportiva, na Orla da Praia do Centro, próximo a Rua 165.

A competição, realizada pela Prefeitura de Itapema por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, reúne amigos e atletas. "Durante toda a competição contamos com uma boa participação do público que acompanhou de perto as disputas acirradas. Na final esperamos um público maior ainda", afirmou o Secretário de Esporte  e Lazer, Paulo Roberto Camargo (Paulinho).

 Homenagem

Este ano a taça do Campeonato Oficial de Futebol de Areia homenageia Vicente Bernardino de Oliveira. Além de ter sido Secretário de Administração de Itapema, foi também Vereador de 1º de Janeiro de 1989 a 31 de Dezembro de 1992. Um grande incentivador do esporte, emprestava seu campo no Bairro Tabuleiro para as escolinhas de futebol.

 

 

› FONTE: Comunicação Prefeitura de itapema

Comentários