Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Secretário de Saúde é eleito Coordenador da Comissão Intergestores Regional (CIR)

Publicado em 25/02/2015 Editoria: Itapema Comente!


Com o propósito de discutir questões, processos e planejamentos de saúde pertencentes à Comissão Intergestores Regional, a CIR realizou novamente a escolha de uma nova coordenação para compor a mesa de gestores.Neste ano, escolhido por unanimidade, o novo Coordenador da Comissão é o Secretário de Saúde, Everton Ricardo da Silva.

Segundo o Secretário coordenar a comissão lhe permitirá lutar por mais melhorias na saúde tanto para o município, como para toda a região que integra a CIR. "Além de ocupar um espaço na Comissão Intergestores Bipartite (CIB/SC), vou buscar constantes melhorias para todos os municípios e ainda irei pleitear recursos extras para nosso município junto ao Governo do Estado. É uma grande honra ter essa responsabilidade de representar estes municípios", afirmou o Secretário de Saúde, Everton Ricardo da Silva.

Composta pelos municípios de Balneário Piçarras, Bombinhas, Camboriú, Ilhota, Itajaí, Itapema, Luís Alves, Navegantes, Penha e Porto Belo, a CIR tem por objetivo operar como espaço permanente de proposição, negociação e de controle do funcionamento das ações de serviços integrados em redes de atenção à saúde, por meio da instituição de um processo de planejamento na Região de Saúde.

› FONTE: Comunicação | Prefeitura de Itapema

Comentários