Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Figueirense vence a Chapecoense na Arena Condá

Publicado em 19/02/2015 Editoria: Esporte Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Catarinense 2015, o Figueirense venceu a líder Chapecoense por 1 a 0, na Arena Condá, em Chapecó.

O único gol da partida foi marcado pelo atacante Clayton, em um belo chute após boa jogada do ataque alvinegro aos 18 minutos do do segundo tempo. O jovem atacante recebeu na entrada da área e acertou o ângulo do goleiro adversário marcando o único gol do confronto que colocou frente a frente as duas equipes que ocupam as duas primeiras posições na tabela de classificação do estadual.

Com a vitória o Figueirense se iguala a Chapecoense nos números de pontos do Campeonato Catarinense e fica na segunda posição pelo critério de saldo de gols. A vitória deixa a equipe também muito perto de garantir a sua classificação para o hexagonal semifinal do campeonato catarinense. Restam ainda para o término da fase classificatória, quatro rodadas a serem disputadas e o alvinegro tem a vantagem de sete pontos para o Metropolitano que é a primeira equipe que neste momento fica fora do hexagonal.

O Furacão volta a campo no próximo sábado (21), onde enfrenta o Criciúma, no Estádio Orlando Scarpelli. O atacante Marcão recebeu o 3º cartão amarelo e está fora da partida deste fim de semana.

 

 

 

› FONTE: Assessoria Figueirense

Comentários