Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Nego Joe agita público na terceira noite do Carnaval 2015

Publicado em 16/02/2015 Editoria: Itapema Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

A terceira noite do Carnaval 2015 foi de muita música e diversão na Orla da Praia Central. Com ritmo de samba e reggae, os foliões cantaram e dançaram com os pés na areia. A iniciativa é uma promoção da Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico e da Fundação Municipal de Cultura de Itapema (FMCI).

O CurtiSamba abriu as atrações da noite colocando o público para sambar com os maiores sucessos do momento no ritmo que dá nome ao grupo. Durante a apresentação, famílias inteiras foram chegando e logo a multidão tomou a frente do palco montado próximo a Rua 129 E1.

Já passava das 23 horas quando Nego Joe subiu no palco. A principal atração da noite era aguarda pelo público que cantou e vibrou com os grandes sucessos do cantor. A apresentação do Nego Joe contou ainda com a participação especial do cantor Rafael Machado, do Chimarruts. Os artistas emocionaram a todos com a vibe positiva, regada pela chuva que caiu no final da festa.

O casal de Palmeiras das Missões, no Rio Grande do Sul, Henrique Canaro e Luciana Pertinim, eram os primeiros a esperarem o show. "Sempre viemos a Itapema, mas desta vez a programação do Carnaval está realmente especial. Ficamos encantados com os blocos de rua, resgatando a festa popular", contou Henrique.

 

 

 

› FONTE: Prefeitura de Itapema

Comentários