Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Desfile oficial do Zé Folia 2015 será nesta segunda-feira (16)

Publicado em 16/02/2015 Editoria: Carnaval Comente!


foto: Glaicon Covre

foto: Glaicon Covre

Nove blocos irão concorrer, na Avenida Beira-Mar de São José, a partir das 18 horas.

O ponto alto da programação do Carnaval, em São José, será o Desfile Oficial Zé Folia 2015, com os nove blocos da cidade. O evento começa nesta segunda-feira (16), a partir das 18 horas, na Avenida Beira-Mar de São José. A Escola de Samba Futsamba Josefense também fará uma apresentação especial durante a noite. No local, o trânsito será fechado a partir das 11 horas e a Guarda Municipal estará no local para orientar os motoristas.  

A ordem dos desfiles será: Bloco Olê Santo Antônio (18h); Bloco Estrela Azul (19h); Bloco Unidos da Procasa (19h40min); Bloco Madekalo (20h20min); Bloco Jardim das Palmeiras (21h); Bloco do Neném (21h40min); Bloco Terra Firme (22h20min); Bloco Guardiões de Areias (23h) e Bloco Acadêmicos de São José (23h40min).

No local, uma estrutura será montada para atender a população. Além da arquibancada, o público contará com serviços de alimentaçã, bebidas e banheiros químicos. Para garantir a segurança dos foliões, a Polícia Militar acompanhará também a programação durante todo o evento.

Responsável pela organização da programação, a Fundação Municipal de Cultura e Turismo está trabalhando para oferecer uma festa com muita alegria.

"Queremos que o Zé Folia continue a ser uma festa de amigos e famílias, que proporciona com tranquilidade, espírito de alegria e sossego para os foliões", destaca o superintendente, Carlos Eduardo Martins.

A Avenida Beira-Mar de São José será fechada, a partir das 11 horas, na altura das lojas Cassol e o desvio será feito pela Avenida Presidente Kennedy. Os motoristas que desejarem acessar a Rodovia BR 101, podem utilizar também a Rua José da Costa Vaz (ao lado do Bistek).

O resultado dos desfiles será conhecido no dia 17 de fevereiro, a partir das 15 horas, também na Avenida Beira-Mar de São José. No último, o bloco Jardim das Palmeiras foi o campeão. Em segundo lugar, ficou o Bloco do Neném, e em terceiro o Bloco Terra Firme.

Trânsito durante o Carnaval

 16 de fevereiro

Das 8 às 20 horas, a Rua Marechal Castelo Branco, em Campinas, será interditada para o bloco Madekalo.

 

 17 de fevereiro

Das 13 às 00h, as ruas Curumins, Verde Vale e Edson de Barros, em Picadas do Sul, serão fechadas para o desfile do bloco da Associação Comunitária Pinheiro.

 

 

 

› FONTE: Prefeitura de São José

Comentários