Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Rafael Costa espera fazer história e marcar gols contra todos os times da elite do Catarinense

Publicado em 11/02/2015 Editoria: Esporte Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Na próxima sexta-feira, às 19h30, o Joinville entra em campo fora de casa contra o Internacional de Lages. O duelo pode fazer o atacante do JEC, Rafael Costa, se consolidar ainda mais no grupo dos maiores "matadores" da história do futebol catarinense.

Artilheiro do Campeonato Catarinense em 2012 e 2013 vestindo a camisa do Metropolitano, Rafael Costa carrega uma estatística bastante interessante. Somando as passagens por Avaí, Metropolitano e Figueirense, ele já marcou gols em 9 dos 10 times da elite do futebol catarinense. A única equipe que Rafael Costa não deixou sua marca foi justamente o Internacional de Lages, mas vale destacar que na próxima sexta-feira ele terá a oportunidade de enfrentar pela primeira vez o time da serra catarinense.

Com pé calibrado, Rafael Costa não esconde que está entusiasmado para atingir o feito de anotar gols contra todos os times da primeira divisão do futebol catarinense. “Será algo especial e esse detalhe será um combustível a mais para que eu possa deixar minha marca no jogo de sexta-feira e possa ajudar o Joinville”, declarou o atacante, que já marcou um gol com a camisa do JEC, na sua estreia oficial quando o tricolor do Norte do Estado empatou em 2 a 2.

Sobre o duelo diante do Internacional de Lages, Rafael Costa emitiu sua opinião. “Jogo vai ser muito difícil, pois será fora de casa e eles querem conquistar a primeira vitória no estadual. Vou atuar contra eles pela primeira vez e a torcida lá parece ser quente”, concluiu.

 

› FONTE: AV Assessoria

Comentários