Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Ossia promove o primeiro evento de Harmonização de Cerveja

Publicado em 12/09/2013 Editoria: Geral Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Seguindo a combinação música, cerveja e comida, a Ossia, centro de produção musical, vai realizar o seu primeiro evento de confraternização. O happy hour, marcado para o próximo sábado (14/09), reunirá músicos e artistas em sua sede, no Parque São Jorge.

Ao som de “A Pedra que Ronca e Overdubs”, os apreciadores de cervejas artesanais poderão degustar quatro tipos de bebidas da manezinha Bucica: Pale Ale, Weiss, Irish Red Ale e Bucica Pilsen. A arte também estará presente. O coletivo Ars Kollektiv apresentará a exposição “PopUp Inked Beer” com a obra de cinco artistas e venda de jogo de porta-copos exclusivo do evento.

A Ossia

A Ossia é um Centro Musical, onde são realizadas aulas de música personalizadas, produções de áudio, serviços de luthieria e vendas de equipamentos de áudio.

As aulas de música são voltadas aos interesses do aluno através de práticas musicais diversas. Realizamos produções de áudio em geral, como trilhas sonoras para curtas-metragens e longas-metragens, jingles, spots, locuções, audiodesigns e mixagens em geral, sempre atendendo de maneira personalizada, priorizando os objetivos do cliente. 

Serviço

O QUÊ - 1o Evento de Harmonização de Cerveja Ossia

QUANDO -  14/09, às 17h

ONDE -  Avenida Itamarati, 779 - Itacorubi


 

› FONTE: Centro de Produção Musical Ossia

Comentários