Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

II Etapa do Campeonato Catarinense de Vôlei de Praia movimentou a Arena

Publicado em 10/02/2015 Editoria: Itapema Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

A grande estrutura recebeu torcedores, movimentou os atletas e garantiu a alegria de todos.

Durante todo o sábado (07/02) a Arena de esportes montada nas proximidades da Rua 165 ficou bem movimentada. O espaço, que normalmente recebe atletas amadores para prática esportiva na areia, dessa vez abriu espaço para um campeonato estadual.

Os atletas Sub 19, da II Etapa do Campeonato Catarinense de Vôlei de Praia passaram pela cidade e deixaram empenho e muito suor pelas areias. As partidas aconteceram durante todo o dia e o evento foi uma realização da Federação Catarinense de Voleibol com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer de Itapema.

Cada jogada que era finalizada envolvia emoção dos atletas e da torcida, arrancando aplausos e vibrações positivas. Jogadores de cidades como Jaraguá do Sul, São José e Balneário Camboriú, disputaram as partidas finais de maneira acirrada.

"Em Itapema o tempo ajudou. Mesclou entre sol e nublado. Disputar aqui é muito bom, pois os responsáveis pelo apoio conhecem bem o esporte e nos oferecem uma grande estrutura. Geralmente fizemos com duas quadras, mas tivemos a oportunidade de usar três, o que tornou o evento diferenciado", afirma o coordenador da Vôlei de Praia da Federação Catarinense de Voleibol , Sérgio Castro (Ceará).

Para o Secretário de Esporte e Lazer, Paulo Roberto Camargo, a competição foi sucesso na cidade. "É só se aproximar, acompanhar e perceber a boa energia dessa moçada com a competição e a pratica esportiva. Este é um show proporcionado pelos jovens talentos que aproveitam este espaço da maneira mais fiel. A Arena acomodou a todos de modo especial, com tudo que era necessário e o esporte, mais uma vez, movimentou o final de semana em nossa cidade. ", afirmou o Secretário Paulinho.

O Prefeito Rodrigo Bolinha também prestigiou os atletas e o fomento ao esporte, que tem grandes talentos locais no Vôlei. Acompanhado do Secretário de Esportes e Lazer, Paulo Roberto Camargo e pelo coordenador do evento, o chefe do executivo fez a entrega dos troféus aos campeões: "O ano passado já recebemos uma etapa do Circuito Regional de Vôlei de Praia e foi sucesso.

Agora em 2015 repetimos a ação com destaque para o Estadual com o Sub 19, essa turma cheia de vitalidade e com grande futuro no esporte. Itapema já se destaca na modalidade, reflexo do trabalho dos professores na escolinha de Vôlei, do Flamarion como treinador e do Secretário Paulinho que fazem um grande trabalho. O esporte de Itapema se destaca pela sua base, e é nisso que investimos. Temos um celeiro de atletas e trabalhamos para valorização e o incentivo a esses jovens . Isso reflete também diretamente em prevenção a saúde, socialização e qualidade de vida".

 

 

 

› FONTE: Prefeitura de Itapema

Comentários