Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Juliano Mineiro vive expectativa da estreia na Liga dos Campeões da Ásia

Publicado em 06/02/2015 Editoria: Esporte Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Iniciando sua segunda temporada no futebol tailandês atuando pelo Chonburi FC, o meio-campo Juliano Mineiro vive a expectativa de fazer a sua estreia na Liga dos Campeões da Ásia. Após um mês de treinamentos intensos, o brasileiro quer superar os resultados do ano passando quando foi vice-campeão nacional e da FA Cup.

O primeiro desafio da equipe será dentro de casa contra o Kitchee FC, de Hong Kong, na próxima terça-feira (10), em partida única.

O vencedor deste confronto enfrentará na segunda fase o Kashiwa Reysol, do Japão. “Estou muito ansioso para disputar essa competição que é a mais imporante do continente asiático. Fizemos uma excelente pré-temporada e temos tudo para avançarmos à próxima fase. O nosso objetivo é chegar na fase de grupos e depois brigar por resultados ainda melhores”, destacou Juliano Mineiro, que anotou cinco gols em 19 jogos na temporada passada.

Completamente adaptado ao estilo de vida e ao futebol asiático, Juliano Mineiro pretende fazer de 2015 um ano inesquecível. “A minha meta pessoal é superar os números do ano passado e ajudar o Chonburi a conquistar os títulos que deixamos escapar em 2014”, finalizou o jogador, que acumula passagens pela seleção brasileira de base.

Depois do compromisso pela Liga dos Campeões da Ásia, o Chonburi FC inicia sua trajetória no campeonato nacional fora de casa, enfrentando o Saraburi, no dia 13 de fevereiro, buscando derrubar a hegemonia do Buriram United, atual bicampeão tailandês.

 

› FONTE: AV Assessoria

Comentários