Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Marchódromo da Prefeitura chega ao Mercado Público

Publicado em 06/02/2015 Editoria: Carnaval Comente!


foto: Divulgação /2 Erres

foto: Divulgação /2 Erres

Faltando poucos dias do início das festas de Momo, o carnaval chegou oficialmente ao centro da cidade na noite desta quinta feira (05).

O Marchódromo da prefeitura, que vem visitado as praias da ilha, chegou hoje ao Mercado Público, e junto com o Rei Momo Hernani Hulk e a Rainha Karina Marcelino, animou quem saia do trabalho com marchinhas de carnaval e muita alegria.

Entre as mais empolgadas estava Dona Dalva, de 86 anos, que cantou e dançou junto com o Rei Momo, cantando todas as músicas junto com a banda que se apresentava no trio elétrico. Dona Dalva tem acompanhado o marchódromo por toda a cidade, sempre acompanhada da família, que traz mesa e cadeira para que a aposentada possa descansar durante a festa.

A Rainha do Carnaval de Florianópolis Karina Marcelino, fez a alegria de turistas que passavam pelo local e queriam conhecer a nossa Rainha. A morena, posou para a imprensa com o histórico Mercado Público de fundo, que apesar das reformas, foi o fundo perfeito para a festa.

O Berbigão do Boca vai tomar as ruas da cidade nesta sexta feira, quando o Prefeito de Florianópolis passará as chaves da cidade para o Rei Momo, declarando oficialmente aberto o carnaval de Florianópolis, que vai contar com sete shows nacionais gratuitos no centro da cidade, além do tão esperando Desfile das Escolas de Samba na Passarela Nego Quirido.

 

 

 

› FONTE: Prefeitura de Florianópolis

Comentários