Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Carnaval Skol Floripa garante folia no Centro da cidade

Publicado em 04/02/2015 Editoria: Carnaval Comente!


foto: Com shows abertos ao público e camarotes exclusivos as festas promovidas pela Skol terão atrações para todos os foliões

foto: Com shows abertos ao público e camarotes exclusivos as festas promovidas pela Skol terão atrações para todos os foliões

Pelo terceiro ano consecutivo o Carnaval Skol Floripa irá movimentar as ruas da cidade com shows de artistas renomados e festas de tirar o fôlego. Entre os dias 13 e 17 de fevereiro, a Praça Fernando Machado e a Passarela Nego Quirido serão palcos das principais festas de Carnaval, com presença de famosos, pessoas bonitas e muita animação.

O acesso aos shows é gratuito, mas a Skol também oferece uma área vip, em frente ao palco, com banheiros e bares exclusivos e o Camarote Skol Floripa, um espaço especial para quem quer aproveitar a festa com mais conforto, exclusividade e badalação. O camarote terá visão privilegiada para os shows principais, puffs, bares, shows exclusivos, presenças vip e sistema open bar de cerveja skol, água e refrigerante nos dias 13, 15 e 17.

Atrações

Abrindo alas para a diversão, na sexta-feira (13), o cantor Latino dará o pontapé inicial na folia com um show repleto de hits como “Festa no apê”, “Renata” e “Dança Kuduro”, garantindo a alegria dos foliões. 

No sábado (14) à tarde, é a vez do público escolher se prefere “Red Label ou Ice” porque quem sobe ao palco principal é o carioca swingado MC Sapão. No Camarote Skol Floripa a atração é a M.I.S.S.A (Movimento dos Interessados em Sacudir Sua Alma) com shows exclusivos do cantor Thiago Martins e da DJ Giovana Forte. 

Mandando beijinho no ombro, a irreverência e autenticidade da funkeira Valeska Popuzada invadem a festa de domingo (15), que também contará com show do pagodeiroMumuzinho. Wanessa comandará a noite na segunda-feira (16) e a programação encerra na terça-feira (17) com Péricles. O pagodeiro, que foi um dos fundadores do grupo Exaltasamba, promete encerrar com chave de ouro a maior festa popular do Brasil.

Uma grande estrutura será montada para garantir ao público segurança e diversão. A Avenida Paulo Fontes, que dará acesso ao palco montado na Praça Fernando Machado, será fechada para a circulação de veículos nos dias de eventos.

Camarote Skol Beats Senses

O Camarote Skol Beats Senses é um espaço privilegiado e climatizado na passarela do samba, com muito conforto e exclusividade para quem vai acompanhar os desfiles.

Que comprou ingresso para o camarote no sábado (14), também ganhou ingresso para acompanhar o desfile das campeãs, na terça-feira (17). No sábado haverá sistema all inclusive, com open food de massa, risoto e picolé, e open bar de cerveja skol, skol beats senses, refrigerante e água. Na terça- feira não haverá sistema all inclusive.

 

 

› FONTE: Koi Comunicação

Comentários