Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Sine Itapema oferece 29 novas vagas

Publicado em 04/02/2015 Editoria: Itapema Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Números do Ministério do Trabalho demonstram que Itapema é destaque no  ranking de empregabilidade.

O SINE de Itapema continua oferecendo diversas vagas de emprego nos mais variados segmentos. Com atendimento direcionado e rápido o Sistema Nacional de Empregos em Itapema é realizado pela Secretaria de Assistência Social de Itapema.

Dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED) do Ministério de Trabalho e Emprego publicados neste ano reforçam a evolução e a importância do trabalho desenvolvido em Itapema. No ano passado, 11.223 postos de trabalho foram criados com carteira assinada na cidade e o número de admissões se manteve maior do que o de demissões.

Já no mês de Dezembro de 2014, Itapema foi a 4ª cidade que mais gerou empregos em Santa Catarina. Itapema esta em constante desenvolvimento e as secretárias e departamentos da Prefeitura Municipal estão atentos a essas mudanças.

Nesta semana, o posto do SINE divulgou mais 29 novas vagas de emprego. Os candidatos devem comparecer ao posto com a Carteira de Trabalho, CPF e RG, localizado junto a Casa da Cidadania na Rua 414, no bairro Morretes. O horário de atendimento é das 8h às 17h. Os interessados também podem fazer o cadastro antecipado pelo site http://maisemprego.mte.gov.br.

 

 

 

› FONTE: Prefeitura de Itapema

Comentários