Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Intendência de Canasvieiras tem sede reformada

Publicado em 12/09/2013 Editoria: Florianópolis Comente!


Foto: Petra Mafalda

Foto: Petra Mafalda

Fechada e funcionando no mesmo imóvel da Comcap, desde fevereiro de 2011, a Intendência de Canasvieiras teve sua sede reformada e foi entregue na manhã desta quarta-feira (11). O prefeito Cesar Souza Júnior e o secretário Municipal de Obras João Amin prestigiaram o evento e destacaram a importância de estruturar as intendências de todos os distritos do município.

Um dos principais elos entre a administração municipal e a comunidade, as intendências têm por finalidade acompanhar o dia a dia dos bairros e mapear as principais necessidades encontradas. O prefeito destacou a importância desta função ao frisar que “algumas demandas que parecem pequenas na verdade são de enorme valor para as comunidades e ações pontuais das intendências são eficazes a ponto de solucionar grandes problemas”.

Sobre a reforma executada o secretário João Amin avaliou que “o estado deste bem público, desta estrutura da Prefeitura, estava completamente abandonada e causando insegurança para a população, mas agora entregamos a sede recuperada e apta receber a responder às demandas da população”. Na mesma direção o prefeito comunicou que nos próximos dias as intendências receberão novos equipamentos e, até o final do ano, as equipes terão novos funcionários.

› FONTE: SMO

Comentários