Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

João Neto & Frederico lotam Praça da Paz em Itapema

Publicado em 27/01/2015 Editoria: Itapema Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

A Praça da Paz ficou pequena e todos os arredores foram tomados pelo grande público. Todos tiveram a oportunidade de aproveitar um super show ao ar livre e gratuito. João Neto e Frederico, principal atração da noite de sábado (24/01), retribuíram o carinho de todo o grande público tocando sucessos da carreira, músicas do novo trabalho e muitas modas sertanejas.

O evento foi uma promoção da Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico com apoio da Fundação Municipal de Cultura de Itapema e a participação do publico foi recorde. Segundo os organizadores, cerca de 20 mil pessoas dançaram e cantaram em todo o espaço isolado para o show, que envolveu a Praça e ruas entorno.

Até as sacadas dos prédios foram disputadas. Havia até locais que se destacavam pela decoração e famílias inteiras, das crianças aos avós, curtiram a festa especial.

A dupla Ander e Fael abriu a festa e aqueceu o público para o Show principal. Os músicos da cidade mostraram que os talentos locais são especiais, e o porque da dupla já ter sucesso com shows por todo o Brasil.

Na apresentação de sábado teve espaço também para os amigos de estrada Henrique e Augusto, que participam dos projetos Domingo Show e Música na Praia. Além da apresentação em noite especial, a abertura foi uma valorização aos artistas locais, que encantaram a comunidade o ano todo.

Mas a ansiedade do povo era pela Dupla principal. E nos camarins não era diferente. João Neto e Frederico passaram o sábado visitando Itapema e se encantaram com as belezas naturais da região. Eles queriam retribuir todo o carinho recebido ao longo do dia agora no palco.

"Nossa... a cidade é linda demais! Nos não conhecíamos e vamos voltar com a família, com certeza", afirmou João Neto, quando questionado sobre a rápida repercussão positiva nas redes sociais da Prefeitura para o Show, os artistas confirmam a fácil comunicação com a rede. "Nós estamos sempre atentos a todos as novas ferramentas de comunicação e a rede social é um contato direto com o público. Essa resposta rápida das pessoas nos deixa muito felizes. O sertanejo vive um momento muito especial. Também tem o nosso trabalho novo, o DVD ao vivo em Vitória-ES, além de esta ser nossa primeira vez que estamos na região. Será um show muito especial, animado, divertido e o que nos queremos é que todos voltem para casa mais felizes e alegres", comentaram os artistas.

 E foi realmente especial. Um mar de luz, vindo dos celulares e câmeras, tentavam registrar tudo nos mínimos detalhes. O show foi alegre, dançante e o público cantou em coro todas as músicas.

Para o Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, André de Oliveira, o objetivo do evento foi alcançado. "Foi uma festa linda, familiar e para o divertimento de todos que puderam estar na Praça da Paz. Temos certeza que o show movimentou nossa cidade e as atividades culturais seguem nos próximos finais de semana", afirmou André de Oliveira.

O Prefeito Rodrigo Bolinha também acompanhou todo o show com sua família. Ele conversou com os artistas e reforçou o convite para que eles retornem a cidade.

"Itapema é sempre acolhedora com todos que aqui chegam, o que não foi diferente com o João Neto & Frederico. Um show para ficar marcado na história da cidade, com recorde de público", declarou o Prefeito Rodrigo Bolinha.

 

› FONTE: Prefeitura de Itapema

Comentários