Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Gestão de Talentos é tema de palestra em Florianópolis

Publicado em 11/09/2013 Editoria: Geral Comente!


foto: Daniela Viviane

foto: Daniela Viviane

 A coach de carreira e negócios Ana Paula Platt realiza no próximo dia 19/09, na Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH) de Florianópolis, uma palestra com o tema Gestão de Talentos: Desafios ou Oportunidades. Os associados da ABRH têm entrada gratuita; para o público em geral o valor é de R$ 30. Início da palestra às 19h30.

O objetivo do evento é trazer à tona novos conceitos para a formação de equipes de alta performance, que possibilitem uma melhor compreensão das necessidades de comunicação, interação e aprendizado entre os diferentes perfis de profissionais. “Explorar o máximo do potencial presente em cada talento humano é fator crucial para a melhoria dos resultados organizacionais, e por isso a importância de buscar cada vez mais ferramentas que apoiem os gestores de pessoas a compreender como funciona cada diferente personalidade”, explica Ana Paula Platt.

A palestra tem como público-alvo líderes de equipes, empresários e profissionais de recursos humanos que buscam constantemente melhorar a competitividade de seus negócios a partir de técnicas inovadoras de gestão de talentos humanos. Mais informações: (48) 3288-0052.

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários