Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Itapema: FMCI oferece oficinas culturais de verão

Publicado em 13/01/2015 Editoria: Itapema Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

O período de férias em Itapema também pode ser destinado ao aprendizado musical e a dança. A Fundação Municipal de Cultura de Itapema (FMCI) iniciou as oficinas de verão. As aulas, que acontecem na Escola de Música, são gratuitas para todas as idades. 

Dentre as oficinas disponibilizadas estão dança, flauta doce, percussão rudimentar, instrumentos de sopro e ensaio da banda municipal e da bateria.

"Nossa proposta é dar continuidade ao trabalho desenvolvido com os alunos durante o ano passado e também formar uma bateria para as apresentações do Carnaval", explicou Lenice Simas que coordena a Escola Municipal de Música de Itapema juntamente com Paulo Renato da Silva Teixeira.

A Superintendente da Fundação Municipal de Cultura de Itapema (FMCI), Gisele Mafra Mendes, destacou a importância de disponibilizar as aulas também no verão. "As oficinas culturais nas férias escolares têm o objetivo de proporcionar um espaço de aprendizado e incentivo cultural", afirmou Gisele Mafra Mendes.

Mais informações sobre as oficinas de verão diretamente na Escola de Música, localizada na Rua 402 – B1, nº 456, no bairro Morretes, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h ou na Fundação Municipal de Cultura de Itapema pelo telefone (47) 3267-1416.

 

 

 

› FONTE: Prefeitura de Itapema

Comentários