Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Twit Academia oferece aulas de Zumba Fitness

Publicado em 11/09/2013 Editoria: Saúde Comente!


Modalidade está sendo apresentada essa semana, em aulas gratuitas abertas ao público

 

Mais de 14 milhões de pessoas ao redor do mundo já experimentaram o prazer de praticar Zumba Fitness. Agora, essa modalidade animadíssima, que é uma grande aliada de quem quer perder uns quilinhos, chega a Twit Academia, de Florianópolis, com a promessa de transformar a atividade física em uma verdadeira festa.

A Zumba não é um ritmo, mas sim uma modalidade que mistura aeróbica a ritmos como salsa, merengue, axé, samba, hip hop, reggaeton, entre outros. A música contagiante torna a aula bastante dinâmica e divertida, mas não é preciso saber dançar para praticar, já que as coreografias são simples e indicadas para pessoas de todas as idades. Outra vantagem é que, em uma única aula, o praticante pode gastar de 500 a mil calorias, dependendo da intensidade e do metabolismo.

A proprietária da Twit, Rafaela Tabalipa, diz que a atividade tem tudo a ver com a proposta da academia. “Aqui na Twit, queremos que a atividade física seja um prazer na vida dos alunos, e não uma obrigação. Queremos que eles se exercitem com alegria, que o momento de vir para a academia seja prazeroso. Por isso, estamos sempre buscando trazer atividades como a Zumba, que é sinônimo de alegria e diversão”, comenta.

As aulas de Zumba Fitness na Twit serão dadas por Luiz Negão, instrutor licenciado para ser professor da modalidade. Os interessados podem fazer uma aula gratuita na quinta-feira, dia 12, às 19h50, ou na sexta-feira, dia 13 de setembro, às 8h. Mais informações pelo telefone (48) 3304.0076.

 

Serviço

Aulas demonstrativas de Zumba Fitness

Data: 12 e 13 de setembro de 2013

Horário: Dia 12 às 19h50, e dia 13 às 8h.

Valor: gratuito

Local: Twit Academia (Rua Esteves Júnior, 711 / Centro- Anexo ao Colégio Catarinense)

Mais informações: www.twitacademia.com.br/ (48) 3304.0076

.

› FONTE: Apoio Comunicação

Comentários