Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Heineken é a cerveja oficial das festas de Reveillon mais exclusivas de Florianópolis

Publicado em 29/12/2014 Editoria: News Comente!


Marca estará presente no Baile da Virada e Reveillon Spettacolo 2015  

O público mais distinto de Florianópolis tem duas opções diferenciadas de festas exclusivas para comemorar e entrada do ano na capital catarinense. O Baile da Virada e o Reveillon Spettacolo 2015 são eventos exclusivos para quem quer muito luxo e glamour para celebrar a virada. As festas contarão com Open Bar para os seus convidados e a Heineken, a cerveja Premium líder no mundo, será a marca oficial de ambos os eventos.

O Baile da Virada será realizado na exuberante Alameda Casa Rosa, no bairro do Itacorubi. A estrutura irá contar com dois palcos, área em volta da piscina, quase 2 mil metros de área comum e 6 bares. Todo o espaço será totalmente coberto. Para mais informações sobre o evento é só acessar o site www.bailedavirada.com.br.

Já o Reveillon Spettacolo 2015 será realizado no P12, tradicional casa de Jurerê Internacional. O evento está na sua 8ª edição e traz para a Ilha de Santa Catarina um grande espetáculo com performances artísticas, show de fogos de artifício, cenografia temática e a presença de DJ&39;s internacionais como Romeo Blanco e Kolombo. Informações completas sobre ingressos e todas as atrações do evento podem ser acessadas através do www.parador12.com.br 

 

› FONTE: MARTHA BECKER COMUNICAÇÃO CORPORATIVA

Comentários