Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Temporada de verão movimenta Orla em Itapema

Publicado em 29/12/2014 Editoria: Itapema Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

O forte calor do verão tem movimentado a orla de Itapema, turista e moradores aproveitam para se refrescar e apreciar as belas paisagens da cidade. As praias ficam lotadas, a diversão e o lazer têm sido prioridade na rotina das famílias, principalmente para aqueles que estão de férias.

O Gerente Comercial de Cascavel, no Paraná, Flavio Werlang, de 55 anos, veraneia em Itapema há mais de 20 anos junto com a família. "A expectativa para essas férias é que o tempo colabore e que faça muito sol. Itapema é uma cidade hospitaleira, eu e minha família sempre viemos passar as festas aqui, adoramos as praias e aproveitamos também para descansar, além de passear e aproveitar tudo o que a cidade oferece", contou Flavio. 

Além de Flavio o comerciante, Abelardo José Silva, está contente com o movimento. "Até agora esse ano representa ter mais movimento que ano passado. O fluxo está satisfazendo a expectativa, em torno de 50 alugueis de cadeiras por dia. Esse número é a confirmação que a temporada de verão em Itapema vai ser um sucesso", afirmou o comerciante. 

A Orla de Itapema também vai contar com atividades para incrementar a temporada de verão. A partir do dia 7 de janeiro de 2015 começa a programação do Projeto Esporte & Verão com atividades esportivas, lazer e entretenimento. Outra atração, que foi sucesso na temporada passada e volta a todo vapor em 2015, será o Projeto Música na Praia. Bandas e cantores vão levar alegria e música de qualidade para quem estiver a beira mar.

 

 

 

› FONTE: Prefeitura de Itapema

Comentários