Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Prefeitura promove mutirão de limpeza nas praias do sul

Publicado em 12/12/2014 Editoria: Palhoça Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Os trabalhos já foram realizados na Guarda do Embaú e vão abranger outras seis praias. 

A prefeitura de Palhoça iniciou esta semana um verdadeiro mutirão de limpeza na baixada do Maciambú, que vai atingir todas as praias do sul da cidade. Os trabalhos de capinagem, roçagem, pintura de meio fio e asseio das ruas já estão sendo realizados na Guarda do Embaú e vai abranger a Pinheira, a Praia de Cima, a Ponta do Papagaio, a Praia do Sonho, a Enseada do Brito e a Praia de Fora. 

O mutirão, que envolve diversas secretarias municipais, atende a reivindicação dos moradores da região sul e dá início à temporada de verão 2014/2015. Na Guarda do Embaú o trabalho realizado está sendo elogiado por comerciantes e moradores, visto que, segundo eles, há 20 anos uma iniciativa como esta era esperada pela comunidade. 

O prefeito, que nesta semana foi conferir o andamento dos trabalhos, foi surpreendido pelo agradecimento dos moradores. “É muito gratificante receber elogios, pois essas manifestações reafirmam nosso compromisso de promover e levar qualidade vida a toda da nossa gente”, finalizou Martins.

 

 

 

 

› FONTE: Prefeitura de Palhoça

Comentários