Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Câmpus Florianópolis IFSC oferece curso a pessoas de baixa renda

Publicado em 10/09/2013 Editoria: Educação Comente!


Curso de Recepcionista em serviços de saúde começa em outubro

O Câmpus Florianópolis do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC)  está com as inscrições abertas para o curso de qualificação Recepcionista em serviços de saúde, via Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). As inscrições vão até dia 27 de setembro.

Os interessados devem buscar mais informações na Secretaria Municipal de Assistência Social ou na Coordenadoria de Ingresso do Câmpus Florianópolis (Avenida Mauro Ramos, 950).

Para participar dos cursos do Pronatec, os interessados devem ser beneficiário titular ou dependente de programas federais de transferência de renda, como o Bolsa Família ou o Benefício de Prestação Continuada. Também podem participar pessoas inscritas no Cadastro Único ou em processo de cadastramento.  A pré-matrícula deve ser feita no Centro de Referência a Assistência Social (Cras) da região do candidato.

O curso terá início em outubro, no período vespertino, das 13h30m às 17h30m, às terças, quartas e quintas-feiras. A carga horária será de 240h com previsão de término em abril de 2014.

Mais informações: http://www.brasilsemmiseria.gov.br ou pelo telefone (48) 3221-0545.

 

› FONTE: Assessoria IFSC

Comentários