Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Prefeitura de Palhoça prepara repasse às instituições para 2015

Publicado em 08/12/2014 Editoria: Palhoça Comente!


Ao todo, são 17 conveniadas que atendem mais de duas mil crianças. 

O prefeito Camilo Martins e a secretária de Educação, Shirley Scharf, reuniram-se na manhã da última quinta-feira (4), com todos os presidentes de centros e associações comunitárias para definir o repasse feito pela prefeitura para o próximo ano. O objetivo é manter a qualidade no atendimento às crianças de zero a seis anos, e respeitar o cronograma do calendário escolar. 

Durante a reunião, o prefeito falou da importância da parceria entre as instituições com a prefeitura, e reforçou que a atual administração vai cobrar cada vez mais qualidade e bom atendimento às crianças Palhocenses.

“A prefeitura prioriza a qualificação, treinamento, metodologia de ensino e a reciclagem contínua dos professores que atuam no município. Por isto, já queremos deixar definido como será o repasse desta verba para o próximo ano”, destacou Martins. 

Atualmente a Prefeitura mantém convênios com 17 entidades que atendem 2.600 crianças de zero a seis anos de idade em todo o município. Os valores repassados a cada instituição servem para cobrir despesas com remuneração de professores e manutenção do espaço físico de suas respectivas sedes.

 

 

 

› FONTE: Prefeitura de Palhoça

Comentários